Jucuruçu: Caema cumpre mandado contra suposto autor de disparo que matou menino de 2 anos no ES

Jucuruçu: Caema cumpre mandado contra suposto autor de disparo que matou menino de 2 anos no ES
Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 17 horas, policiais da CIPE/Mata Atlântica (antiga Caema) deram cumprimento a um mandado de internação provisória em desfavor do autor do disparo que vitimou um menino de 2 anos de idade. A vítima brincava em um quintal, em São Gabriel da Palha (ES).

Segundo a polícia, a guarnição recebeu a denúncia de que o menor infrator, que teria cometido o homicídio, estaria em Monte Azul, distrito de Jucuruçu. Em posse do mandado, oriundo da comarca da cidade em que ocorreu o crime, os militares foram até o local.

O menor foi localizado e detido. Em seguida, foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para adoção das medidas cabíveis.

O CASO

O menino Matheus Rodrigues de Almeida, de dois anos, levou um tiro na cabeça enquanto brincava no quintal de casa, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã do dia 13 e morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Militar ,conforme noticiado à época, o disparo que matou a criança teria partido de uma briga em um bar próximo ao local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui