Juca Rosa e Dinah Borges receberam Larissa Oliveira nesta segunda (03)

Ela iniciou sua semana com duas importantes reuniões em Eunápolis. Fotos: Ascom

Na noite desta segunda-feira, 03/09, a candidata à deputada estadual pelo PSD da Bahia, Larissa Oliveira, iniciou sua semana com duas importantes reuniões em Eunápolis. A primeira delas aconteceu no bairro Juca Rosa com a liderança Valterlan Cardoso, reunindo um grande número de jovens que escutaram as propostas da candidata para representar esta classe que é o futuro do nosso país.

Jovens também escutaram as propostas da candidata

Logo em seguida, no bairro Dinah Borges, outra liderança política da cidade, Adriano Cardoso, reuniu seus correligionários para declararem apoio à ex-secretária de Assistência Social. Com a presença do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira,  a reunião contou também com empresários, esportistas e comunidades de diversos bairros do município.

Larissa traz a inovadora ideia de visitar todas as cidades do Extremo Sul

Com um número cada dia maior de apoiadores em toda a Costa do Descobrimento, a campanha da jovem advogada Larissa Oliveira, que teve início com a inovadora ideia de visitar todas as cidades do Extremo Sul e dialogar com as populações, é hoje a mais promissoras da região.

A cada reunião eu me sinto ainda mais preparada para representar e lutar pelas necessidades de todo o povo que acredita na minha competência e vontade de servir. Sou advogada, nascida aqui, nosso grupo tem trabalho prestado e uma história de grandes conquistas. Como deputada estadual, meu compromisso será o desenvolvimento de todo o Extremo Sul. Votar em pessoas que não tenham amor e compromisso com nossa região é contribuir com o atraso das nossas cidades. Por isso acredito que Eunápolis saberá escolher o compromisso, progresso e trabalho votando no 55789“, concluiu Larissa Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui