Juazeirense x Sport: Givanildo Sales aposta no Adauto Moraes contra ‘gigante do Nordeste’

Juazeirense x Sport: Givanildo Sales aposta no Adauto Moraes contra ‘gigante do Nordeste’. Foto: Max Haack

O sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, realizado nesta terça-feira (2), colocou o Sport no caminho da Juazeirense. O confronto, disputado em jogo único, será disputado no Estádio Adauto Moraes. Enquanto o visitante joga pelo empate, o Cancão de Fogo precisa vencer para avançar no torneio. O técnico Givanildo Sales aposta no gramado da praça esportiva de Juazeiro para sua equipe sair vitoriosa.

“É um gigante do Nordeste, um clube grande do Brasil. Sabemos que vamos ter que trabalhar bem, fazer um excelente jogo para passar de fase diante do Sport, mas vamos estar no nosso domínio, conhecemos o nosso campo e vamos buscar essa passagem de fase”, projetou.

O embate contra o Sport ainda não tem data definida. Porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou os dias 10 e 17 de março para realizar os confrontos da fase de abertura. Enquanto o desafio diante do time pernambucano não é marcado, as atenções de Givanildo estão voltadas para o duelo com o Atlético de Alagoinhas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

“Mas o meu pensamento agora não é no Sport, é no Atlético de Alagoinhas que é o jogo de domingo para a gente manter a nossa performance e essa liderança no campeonato. Aí sim, depois pensar no Sport, que pode ser na quarta-feira o jogo”, completou.

Juazeirense e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no próximo domingo (7), às 16h, também no Adautão. Com duas vitórias nos dois jogos que disputou até o momento, o Cancão de Fogo lidera o Baianão com seis pontos, dois a mais do que o Vitória que é o segundo. Com três, o Carcará é o quarto colocado.

Fonte: Bahia Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui