Jovens pradenses são campeões do Campeonato Baiano de Futmesa

Jovens pradenses são campeões do Campeonato Baiano de Futmesa. Foto: Ascom

A dupla Bruno Fontoura, 20 anos, e Tavinho Fontoura, de 25 anos, vem sendo revelação para o esporte. Os pradenses, tem se destacado nas principais competições de futmesa disputadas dentro e fora do território baiano.

A última façanha foi a conquista do título de campeão baiano, em evento realizado, na Arena Evos, em Lauro de Freitas.

Foto: Ascom

Com um futuro promissor no esporte, Bruno e Tavinho foram recebidos na cidade com uma carreata que percorreu as ruas da cidade. A ida dos jovens contou com o apoio da Prefeitura de Prado.

Foto: Ascom

De acordo com o prefeito Gilvan da Silva, o apoio ao esporte estimula a prática e a realização de outros campeonatos tanto no município quanto na Bahia.

‘‘É mais um estímulo para que cada vez mais pessoas se tornem adeptas do esporte”, disse o prefeito.

Bruno Fontoura explicou que de início o esporte entrou em sua vida como uma brincadeira, mas aos poucos foi tomando espaço, e o que era apenas uma brincadeira foi se tornando em algo sério.

Foto: Ascom

“Hoje estamos aqui campeões e atuais número 1 do ranking Baiano. Então o que nós temos a dizer para os jovens e crianças da nossa cidade é acredite no seu sonho e sonhem bem alto por que o céu é o limite, a pessoa pode chegar onde quiser com sua garra, dedicação e força de vontade. Mas nunca desista dos seus sonhos, (não foi eu que ordenei a você? “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar, Josué 1:9”, disse Bruno Fontoura

Bruno foi campeão na dupla masculina com Tavinho e campeão no misto com a atual campeã Brasileira de Futmesa Bianca Santana. Tavinho também foi vice-campeão na categoria solo.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui