Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Verde, em Teixeira

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Vila Verde, em Teixeira. Foto Liberdadenews

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira, 28 de março, na rua Nova Flor, no bairro Vila Verde, em Teixeira de Freitas. A Central do CICOM/190 foi informada por populares sobre os disparos de arma de fogo e que havia uma vítima ainda com vida no interior de uma residência, sendo deslocado uma guarnição do 2° Pelotão para averiguar as informações.

O SAMU foi acionado para realizar os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. Trata-se de Ramon da Cruz Rocha, de 18 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, ficando alojado na região do abdômen; um na coxa e outro na panturrilha, que transfixou. Segundo informações, o crime foi praticado por dois criminosos em uma motocicleta modelo/Honda Biz, de cor branca, placa não identificada.

A vítima deu entrada no hospital e levada para o Centro Cirúrgico; não há detalhes sobre seu estado de saúde. O delegado plantonista Júlio Telles foi informado sobre o caso, e vai instaurar inquérito policial para apurar a motivação e possível identificação dos criminosos. O procedimento será encaminhado para o delegado Manoel Andreetta do NHT, que dará continuidade às investigações.

Informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui