Jovem pode ter sido morta por estuprador foragido, diz polícia

Jovem pode ter sido morta por estuprador foragido, diz políciaO responsável pela morte da jovem de 18 anos encontrada sem vida em um matagal numa fazenda próximo a Itapetinga, pode ser um homem acusado de estupro, foragido no início do último mês da carceragem da cadeia pública de Caatiba, também no sudoeste do estado.

Após ouvir o sobrinho da vítima, de 04 anos, principal testemunha, a polícia passou a acreditar e trabalhar com a hipótese de que o crime tenha sido praticado por um andarilho, acusado de estupro em Caatiba, que estar foragido desde o dia 03 de Fevereiro deste ano.

Ao chegarem a uma casa abandonada, próximo a Azaléia Calçados, os policiais foram informados por pessoas que moram nas proximidades, que o suspeito não aparece na residência desde à tarde da última segunda-feira.

Entenda o caso
Por volta das 11h20 desta terça-feira (22), policias militares encontraram em um matagal da Fazenda Lorena, pouco menos de 2 km de Itapetinga, o corpo da jovem Samara Santos Neres, de 18 anos, desaparecida desde a última segunda-feira, após compras a um supermercado da cidade.

A PM iniciou as buscas na noite do dia do desaparecimento, após o sobrinho da vítima chegar em casa contando para os avós que sua tia tinha sido atacada por um homem de pele morena, alto e barba.

Também foi encontrado ao lado do cadáver mantimentos que seriam levados até a referida fazenda, onde morava a vítima. A Polícia Técnica encontrou marcas de pedradas na cabeça e fios de cabelo entre os dedos dela. O que deixa claro que a mesma tentou sair das garras do assassino usando a própria força.

Uma camiseta regata, de cor verde, com as inscrições “Collection” e “76” na frente, foi encontrada ao lado do corpo, sem sombra de dúvida, segundo agentes da Polícia Civil, é do assassino.

As possibilidades de seqüestro e estupro foram descartadas pelo delegado Roberto Junior, responsável pela as investigações.Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado já no final da tarde para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para realização da necropsia em seguida liberado para familiares.


Fonte: Itapetinga Repórter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui