Jovem morre em confronto com a Polícia no Bairro São Sebastião, em Prado

Na unidade de saúde o jovem identificado por, Lenilson da Conceição, muito conhecido como “Nenê”. Foto: Prado Noticias

O Confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (06) no Bairro São Sebastião, na cidade do Prado, de acordo com as informações  policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas ostensivas pelo bairro, um homem ao sentir a presença da Polícia, fugiu em velocidade, houve troca de tiros.

A vitima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, com graves perfurações e hemorragia generalizada, a mesma não resistiu, e foi a óbito. Na unidade de saúde o jovem identificado por, Lenilson da Conceição, muito conhecido como “Nenê”.

A Polícia, apreendeu, 01 revólver Taurus, calibre 38 , 01 cartucho intacto, 46 pedras de crack e 32 buchas de maconha. Foto: Prado Noticias

Agentes da Polícia Civil de Prado, acompanhado da Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) de Itamaraju, para exames de medicina legal.

A Polícia, disse que Lenilson estava portando 01 revólver Taurus, calibre 38 com 05 cartuchos deflagrados, 01 cartucho intacto, 46 pedras de crack e 32 buchas de maconha.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui