Jovem e senhora são agredidos durante assalto a mão armada em bar no Bela Vista

Segundo os clientes, os três bandidos estavam de arma em punho. Foto: Reprodução

Por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira (08), três indivíduos chegaram em um bar, localizado no bairro Bela Vista, parte alta de Medeiros Neto, e, aproveitando do movimento do local, anunciaram um assalto. Segundo os clientes, os três estavam de arma em punho.

Três pessoas foram vítimas dos assaltantes. Uma senhora e um senhor tiveram seus celulares, marca Samsung, levados e um jovem, que tinha recebido seu salário hoje, teve a carteira subtraída, com a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) dentro. Ele foi agredido com socos e pontapés e a senhora com palavras de baixo calão. Do bar, nada foi levado.

Segundo relatos, os três assaltantes estavam de blusão e cobriam a cabeça com capuz. Um dos indivíduos estava de bermuda e ostentava uma tatuagem em uma das pernas. Eles chegaram e fugiram a pé, na direção do bairro Portelinha.

A Polícia Militar esteve no local e orientou as vítimas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil, nesta sexta-feira, para registrarem boletim de ocorrência. As vítimas souberam dizer se as armas usadas eram de verdade ou apenas simulacros.

Fonte: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui