Jovem é morto e outros três baleados e esfaqueados em Teixeira de Freitas

Foto: Teixeira News
Na noite de terça-feira (15), por volta das 20h30, quase acontece uma chacina em Teixeira de Freitas.

Homens ainda não identificados invadiram uma residência, localizada na rua Bernadino Figueiredo, nº 20, no bairro Santa Rita e disparam vários tiros contra as quatro pessoas que ocupavam a casa. Foram diversos tiros disparados e quando acabou a munição os atiradores partiram pra cima das pessoas com faca.

Um jovem conhecido por “Pivete” saiu em direção ao quintal da casa, em fuga, mas foi perseguido e atingido com vários tiros, inclusive na cabeça, o que o levou a morte instantânea. As outras vítimas foram identificadas como Roberto, Evanice e Kleiton. Roberto foi atingido com um tiro no pescoço, Evanice com um tiro nas costas e Kleiton com uma facada no pescoço, sendo que a faca ficou cravada no local atingido. Os elementos evadiram-se e em seguida e populares chamaram o SAMU e a Polícia Militar.

O SAMU socorreu as três vítimas ao HTMF e a PM isolou o local até a chegada da polícia civil. Compareceram no local a delegada Andressa Carvalho e os peritos do Departamento de Policia Técnica, Bruno Melo e Everton dos Anjos. Após exames no local do crime os peritos recolheram alguns objetos para análise e autorizaram a remoção do corpo de “Pivete” ao IML.

A delegada Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e espera ouvir as vítimas que estão no HTMF assim que possível para obter maiores informações sobre o caso.

Fonte: Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui