A Cipe Mata Atlântica (CAEMA) recebeu denúncias de que a casa nº 421 da rua Madre de Deus, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, estaria sendo utilizada pelo grupo criminoso “Beto Carroceiro” como depósito de drogas. O entorpecente teria sido trazido por “Genilson Cyclone” e “Fábio Conde”, estando sob guarda de Neilton de Moura Chaves, o “Zelão”, e de outro suspeito desconhecido.
Como contra “Zelão” existe um mandado de prisão preventiva em aberto e visando averiguar a denúncia da existência do depósito de drogas, policiais militares da Caema deslocaram ao endereço na tarde de terça-feira (04).
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram um suspeito, identificado como Flávio Lima de Oliveira, 20 anos, com uma arma de fogo na cintura, o qual adentrou abruptamente à casa. Ato contínuo, os militares adentraram ao imóvel e foram recebidos a tiros.
Com o revide, o agressor foi neutralizado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde morreu.
Os demais policiais que estavam na diligência, juntamente com o cão policial farejador Zorro, continuaram as buscas no terreno da casa. Zorro localizou 65 tabletes grandes de maconha, num total de 72,876 kg, acondicionados em um tambor enterrado.
Toda a droga, a arma utilizada pelo criminoso e demais materiais foram apresentados à Delegacia de Polícia em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o registro.