Jovem de 19 anos é morto e tem corpo queimado em Itabela

O jovem Marlinho de Jesus, de 19 anos de idade, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto na tarde deste quarta-feira (15), por volta das 15h30, em uma vala às margens da rua Marta Fernandes, no bairro Ouro Verde, em Itabela. A vítima teve mais de 90% do corpo queimado.

Segundo a polícia aparentemente, o jovem pode ter sido morto em uma outra localidade e o corpo descartado neste local. Ao lado do corpo havia folhas de bananeira que foram usadas para aumentar as chamas. Também foram notados vestígios de sangue na boca do jovem.

O corpo foi encontrado por um estudante de 8 anos de idade, que o reconheceu como sendo de um rapaz conhecido por Badinha. O menor comunicou o achado do corpo aos familiares, que foram imediatamente ao local e comprovaram a veracidade da informação. A mãe, Marly Maria de Jesus, que não teve a idade revelada, ficou em estado de choque ao encontrar o corpo do filho. O jovem, que era usuário de drogas, chegou a ser levado para um centro de tratamento em Salvador. “Ele não era agressivo, um rapaz calmo, não imagino os motivos e quem pode ter cometido essa barbaridade”, disse a mãe.

Uma guarnição da Polícia Militar já estava no local quando o delegado Fábio da Silva Lago, titular da Polícia Civil de Itabela, chegou e pediu que cobrissem o corpo com um lençol e comunicou o caso ao Instituto Médico Legal de Eunápolis (IML). A maior suspeita é que o bárbaro crime esteja ligado ao tráfico de drogas.


Fonte: Teixeira News, com informações de J. Alencar / Giro de Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui