Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, dia 23, por volta das 22 horas. A vítima foi um suspeito de envolvimento com mortes recentes em Medeiros Neto.
A ocorrência foi na rua João Eufrásio, no bairro Aparecida, em Medeiros Neto.
Segundo relatos passados à polícia, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta CG prata e desferiram disparos contra Daniel Matheus Assis Silva, de 18 anos, vulgo “Peu Capeta“, que trafegava pela rua a pé.
Após o crime, os indivíduos tomaram direção ignorada. Populares disseram ter ouvido cerca de quatro tiros. O SAMU 192 foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Daniel e uma perfuração.
Segundo a polícia, Daniel tinha passagens por envolvimento com tráfico de drogas e era suspeito de ter participado das mortes de Edilene de Jesus Garcia, 14 anos, conhecida como “Pretinha“, usuária de drogas e Amilton Bispo dos Santos, de 75, conhecido como “Faca Cega“.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os atiradores, mas sem sucesso até o fechamento desta edição. O corpo de Daniel Matheus Assis Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e, posteriormente, liberado aos familiares.
O delegado Titular de Medeiros Neto, dr. Willian Telles, vai instaurar um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.