Jovem caravelense desponta como promessa no mundo da moda

 

Heloysa mora em Nova Tribuna. Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal

Heloysa Sá, 16 anos. A adolescente, natural de Caravelas, no extremo sul da Bahia, ainda cursa o 1º ano do Ensino Médio, mas sua beleza e postura já encantam os olhares clínicos mais apurados do mundo da moda.

Filha de Reygmar da Rocha Lima, produtor rural, e Marinélia Souza Sá Lima, técnica em enfermagem, Heloysa Sá cresceu na fazenda Nova Esperança, dos seus avós paternos, acompanhada dos seus pais.

Jovem caravelense é promessa no meio

Assim que entrou na idade escolar, teve que se mudar para Nova Tribuna, no interior de Caravelas, onde ainda reside.

O sonho de ser modelo nasceu e cresceu junto com ela e sua primeira oportunidade veio quando a agência @amcmodels esteve na cidade de Teixeira de Freitas recrutando meninas para uma convenção de modelos em Salvador.

Heloysa e Sergio Mattos, da empresa 40 Graus Models

“Aí vi a chance do meu sonho ser realizado. Família, amigos e colaboradores me ajudaram chegar a Salvador, onde iniciei a minha carreira como Newface na agência @40grausmodels, na qual sou agenciada pela scooter Lea Matos”, conta Heloysa.

“Meu primeiro trabalho de modelagem foi na loja Word Est moda Country, seguida da loja Pietra Modas. Depois, também fiz parcerias com outras empresas, como o CNA, onde a parceria permanece e eu estudo inglês”, conta a adolescente, que sempre faz trabalhos com lojas de teixeira e região.

Hoje, ela almeja para o futuro viver do seu trabalho de modelo e um dia estar nas passarelas do mundo. Ela agradece todos que a apoiam. “Nessa caminhada, além da minha família, tive parceiros importantes para o meu crescimento”, finaliza.

Conheça mais do trabalho de Heloysa, hoje, agenciada pela @40grausbahia, em seu perfil no Instagram, clicando aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui