Jogos de verão movimentam praia na Barra de Caravelas

Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, entrega medalha a competidor. Fotos: Ascom

Os confrontos aconteceram na Praia do Grauçá, destino turístico, que já é um grande atrativo de turistas e visitantes. O lugar ficou ainda mais movimentado, durante os jogos de verão, com os caravelenses apoiando e empurrando os atletas. O esporte é uma grande paixão em todo o município.

A premiação dos finalistas (com troféus, medalhas e quantia em dinheiro) encerrou a etapa dos jogos de verão desse ano, disputados no sábado e domingo, dias 25 e 26 de janeiro. Nos dois dias de competição, vários atletas disputaram nas categorias de hand beach, vôlei masculino e feminino, futevôlei e beach soccer.
A entrega de prêmios contou com a presença de Jocivânia Caetano (Secretária Municipal de Educação), Khalirane Campagnaro (vereador), Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas), da equipe da Divisão de Esportes, sob a coordenação de Otamara Souza, dentre outros nomes.
O evento foi organizado pela Prefeitura de Caravelas, por meio da Divisão de Esportes, órgão da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Abaixo a classificação final dos jogos de verão:
Hand Beach:
1° lugar – Nova Coreia:
2° lugar – Poli Hand
Vôlei feminino:
1° lugar – Geisa e Pony
2° lugar – Vanessa e Suelia
Vôlei masculino:
1° lugar – Alef e Léo
2° lugar – Ryan e Alan
Futvolei:
1° lugar – Alberquino e Marcola
2° lugar – Ramon e Matheus
Beach Soccer:
1° lugar – Bragantino

2° lugar – Ponta de Areia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui