Cumprindo mais uma vez o que anunciou e prometeu ao torcedor de Jequié e região, o jogador Val Baiano trouxe vários jogadores com atividades em equipes das séries A e B do Campeonato Brasileiro na temporada 2012, para participarem do “Jogo das Estrelas”, de cunho beneficente, realizado na tarde de domingo ,9, no Estádio Waldomiro Borges.
As duas equipes em campo, “Amigos de Val Baiano” e “Combinado do Brasileirão”, placar final 8×4. contaram ainda com jogadores que atuam fora do Brasil e outros com origem na própria cidade, além do convidado, Luisinho, vocalista da banda Trio da Huanna, que marcou um dos gols da partida.
Outro destaques em campo foi o baiano, de Buerarema, Neto Berola (Atlético-MG), que fez belas jogadas e marcou gols. O árbitro central foi o paranaense Paulo Alves, do quadro da CBF. Participaram do jogo: Marcos Assunção e Tadeu (Palmeiras), Ewerton Silva, Wellington, Ramon e Tomáz (Flamengo), Railan (Atlético-GO), Pierre e Neto Berola (Atlético-MG), Alan Bahia (Atlético-PR), Bill (ex-Corinthians e ex-Santos), Ronaldo Angelim (ex-Fortaleza e ex-Flamengo), Somália (São Caetano), Guilherme Santos (Figueirense) e Nenê (Corinthians). O centroavante Elton (Vitória) esteve no estádio mas não atuou.
Também estiveram em campo, Itacaré (futebol coreano), Marcos Leandro (futebol do Catar), além dos goleiros Lupito, João Gabriel e Bonitinho; Igor, Tite, Paulinho, Leomir, Boneca, Gilmar, Hamilton Bó, Giba, Giliard, Paulo Almeida e Inho Baiano. O técnico Paulo Sales comandou o combinado do brasileirão e Osvaldo Cerezzo, o time dos amigos de Val Baiano. Muitos torcedores prestigiaram o evento e a tietagem em torno do gramado foi intensa, prejudicando inclusive o desenrolar normal da partida, subdividida em dois tempos de 40 minutos.
Fonte: Jequié Repórter