Jequié: Homem invade casa, estupra mulher e esfaqueia marido da vítima

Mulher, que é surda, foi abordada por suspeito no momento em que chegou em casa

Uma mulher de 29 anos, que é surda, foi violentada por um homem que invadiu a casa da vítima, no município de Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), a mulher foi abordada pelo suspeito no momento em que chegava em casa.

– Ele cortou a cerca da casa, entrou, vestiu a roupa do companheiro dela e esperou a vítima chegar. Quando ela estava entrando foi ameaça com uma faca serrote e obrigada a ter relações sexuais com ele.

Conforme a delegacia, após o abuso sexual, o suspeito retirou vários objetos da bolsa, como cds, dvds, e máquina fotográfica e obrigou a vítima a ver o material pornográfico. A polícia ressaltou ainda que o companheiro da vítima chegou após o estupro, quando o acusado já estava fugindo. O marido da vítima entrou em luta corporal com o suspeito, mas recebeu um golpe de faca do agressor, que fugiu em seguida.

O suspeito roubou uma quantia em dinheiro da vítima e ainda escapou utilizando a bicicleta do marido da mulher. Ainda de acordo com a Deam, a vítima já compareceu a unidade policial. Muito abalada com o caso, a mulher ainda não conseguiu reconhecer o suspeito, mas descreveu o agressor como um homem de pele clara, estatura alta, de cabelos enrolados e pretos e com tatuagens pelo braço.

A Deam prossegue com as investigações e, até o fechamento dessa matéria, o suspeito não havia sido localizado.

 

 

R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui