O corpo de Antônio Junior foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista onde deve passar por perícia
O fisioterapeuta Antônio Carlos da Cunha Júnior, 25 anos, morreu depois de perder o controle do veículo que dirigia e cair dentro do Rio Jequiezinho, em Jequié, no Sudoeste da Bahia, por volta das 5h deste domingo (23). O jovem havia acabado de sair da própria festa de formatura do curso de fisioterapia da Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb).
Segundo a delegacia do município, Antonio Carlos, que era de Vitória da Conquista, e outros três amigos haviam acabado de deixar a festa de formatura, realizada no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Jequié, quando perdeu o controle e foi parar dentro do rio. Antônio Carlos morreu no local.
Outros três jovens sofreram ferimentos no acidente e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital Geral Prado Valadares. O estado de saúde deles não é considerado grave.
O corpo de Antônio Junior foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista onde deve passar por perícia. A polícia suspeita que o estudante tenha dormido ao volante.
O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (24) em Vitória da Conquista, segundo blog do Marcos Frahm.
Fonte: Correio