Jequié: Ao tentar consertar luz de refletor, garoto morre eletrocutado

 

Vítima jogava futsal com amigos quando luz deu defeito na noite de domingo.

Segundo polícia, vítima caiu de uma altura de cerca de 7 metros.

Um adolescente de 17 anos morreu eletrocutado e caiu de uma altura de sete metros ao tentar consertar a luz de um refletor da Quadra Esportiva Pingo de Ouro, no município de Jequié, região sudoeste da Bahia, na noite de domingo (30). Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima jogava futsal com amigos quando o equipamento deu defeito.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h. Conforme a polícia, assim que a luz se apagou, o adolescente subiu na torre para consertar o equipamento, quando tomou a descarga elétrica. Ele morreu no local. Ainda segundo a polícia, as outras pessoas que estavam no local não ficaram feridas.

A polícia acrescenta que os moradores já haviam reclamado de problemas anteriores com o refletor, mas a situação não havia sido resolvida. Ainda de acordo com a delegacia, a área onde ocorreu o acidente é terreno da prefeitura.

Através de nota, a Prefeitura de Jequié informou ao G1 que ao tomar conhecimento da ocorrência, enviou representantes ao local. A gestão municipal disse ainda que lamenta o ocorrido.

 

 

 

 

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui