IX Copa do Descobrimento de Voleibol foi sucesso em Porto Seguro

IX Copa do Descobrimento de Voleibol foi sucesso. Fotos Ascom

Foram três dias de jogos eletrizantes de vôlei, com lindos saques e passes, durante a IX Copa do Descobrimento de Voleibol de Porto Seguro, que teve sua abertura no dia 19 de abril e encerramento neste domingo, 21, com emocionantes jogos de semifinais e finais nas categorias masculino e feminino, na quadra do Colégio Municipal Padre José de Anchieta, acompanhados pela arbitragem da AVESB.

As equipes de Porto Seguro, Eunápolis, Caravelas, Potiraguá, Amigos do Vôlei, Teixeira de Freitas, IFBA e Itabuna, além de Sete Lagoas e Reunidos (MG), mostraram garra e excelente nível técnico em todo o campeonato.

O resultado após partidas frenéticas em que as equipes disputaram ponto a ponto, deu Potiraguá campeã no feminino e Porto Seguro como vice. No masculino, Potiraguá também sagrou-se campeã e a equipe Amigos do Vôlei ficou com a segunda colocação.

A premiação contou com a entregará de troféus e medalhas para 1° e 2 ° lugares e premiação para os destaques da competição, entregues no pódio pelos organizadores do evento, professor kéu Portela e Guto, além do secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Seguro, Cezar Aguiar que representou a madrinha do evento, a prefeita Cláudia Oliveira e o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló).

Todo o evento contou com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a de Relações Institucionais.  “Essa modalidade está crescendo na comunidade, principalmente nas escolas, bem como, tornando-se mais competitiva com as equipes da cidade participando de vários campeonatos. Neste sentido, a gestão municipal entende a importância de apoiar e motivar esses jovens”, diz a prefeita, Cláudia Oliveira, parabenizando os organizadores pela iniciativa.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui