IV Encontro de Gestores da Tríplice Divisa reúne militares da Bahia, ES e MG

IV Encontro de Gestores das Polícias Militares da Tríplice Divisa. Foto: Marcus Cambraia

As Polícias Militares da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo encerraram na sexta-feira, 1º de novembro, o IV Encontro de Gestores das Polícias Militares da Tríplice Divisa, realizado na cidade de Porto Seguro.

O evento teve como tema “Gestão da qualidade: boas práticas e melhoria contínua dos processos em busca da excelência do serviço policial militar”.

IV Encontro de Gestores das Polícias Militares da Tríplice Divisa. Foto: Marcus Cambraia

A programação contou com palestra do dr. Jorge Emanuel Reis Cajazeiras, consultor de assuntos estratégicos e negociação das empresas Suzano S.A e Yamana Gold, presidente mundial para a ISO 38200 e ISO 26000, e presidente do Conselho de Meio Ambiente da Fieb.

Também palestraram: o coronel PM Paulo de Tarso Alonso Uzêda, subcomandante-geral da PMBA; o coronel PM Marcelo Fernandes, subcomandante-geral da PMMG; o coronel PM Augusto Piccoli de Almeida, chefe do Estado Maior da PMES; o coronel PM Alessandro Juffo Rodrigues, diretor de Inteligência da PMES e o tenente-coronel Muller França Michalick, chefe de Assessoria de Desenvolvimento Organizacional da PMMG.

IV Encontro de Gestores das Polícias Militares da Tríplice Divisa. Foto: Marcus Cambraia

O seminário abordou: Implantação do Sistema da Gestão de Qualidade ISSO 9001 na Cipe/Mata Atlâsntica (antiga Caema), Projeto de Prevenção à Saúde Militar 2019 da PMES, Boas Práticas na PMBA, A Diretoria de Inteligência da PMES, Sistema de Gestão Estratégica e de Qualidade da PMMG, Gestão do Desenvolvimento Operacional na PMMG.

Estiveram presentes o comandante-geral da PMBA, a cúpula das três instituições, oficiais, praças, representantes do Poder Executivo Municipal, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Administração Penitenciária.

O encontro permitiu a interação entre as instituições coirmãs, o compartilhamento de expertise e o fortalecimento das ações em conjunto.

Com informações: Ascom

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui