Itapetinga: Homem que matou funcionária da Azaléia vai a júri popular

Eliane, ex-funcionária da Casa da Misericórdia e uma das donas do Disk emoções, mas também trabalhava na fábrica da Azaléia, em Itapetinga. Estava em Itabuna todo fim de semana, para visitar seus filhos e o namorado.

O motorista Francisco Paulo Lins da Silva, assassino confesso de Eliane de Oliveira, morta em 24 de janeiro de 2010, finalmente, vai a júri popular. A sessão será no dia 25, às 8h30min, no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, presidida pelo juiz substituto da Vara do Júri, Antonio Carlos Rodrigues de Moraes.

Na quinta-feira passada, o magistrado intimou o Ministério Público da Bahia para em 24 horas indicar quais testemunhas são imprescindíveis de serem ouvidas na Sessão do Júri. Na sentença da juíza Cláudia Valéria Panetta, que o mandou a júri, o réu foi pronunciado por homicídio qualificado. A justiça negou a Francisco poder recorrer em liberdade. O recurso também foi indeferido pelo Tribunal de Justiça da Bahia. A prisão de Francisco ocorreu depois de receber uma denúncia anônima. Uma pessoa identificou Francisco através de foto publicada em um blog.

O delegado regional Moisés Damasceno esteve em contato com a polícia do Maranhão para providenciar a transferência de Francisco Paulo para Itabuna, onde responde à acusação de ter matado com dois tiros a namorada.

 

Fonte: Itapetinga Repórter

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui