Itapetinga: Acidente mata turistas que passavam período da Copa na Bahia, indica PRE

Duas vítimas moravam em São Paulo e não resistiram à batida na BA-263.

Elas morreram na hora; outros dois ocupantes de carro sofreram ferimentos.

Acidente deixa dois mortos e dois feridos na BA-263, em Itapetinga (Foto: Tiago Bottino/Site: Itapetinga Agora)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duas pessoas morreram e duas sofreram ferimentos graves após o condutor de um veículo de passeio perder controle durante uma curva no Km-10 da BA-263, na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (7). Os ocupantes do veículo são de São Paulo e passavam férias na Bahia no período da Copa do Mundo, indica a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A PRE informa que, na curva, o carro bateu em uma pedra e foi projetado para fora da pista. As quatro pessoas que estavam no veículo seguiam de uma festa no distrito de São José do Colônia em direção a Itapetinga, quando ocorreu o acidente.

As vítimas fatais, que foram o condutor do veículo e um jovem de 22 anos, morreram na hora e foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As outras duas vítimas, uma mulher e um homem, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Municipal da cidade. As informações sobre o estado de saúde dos feridos e a liberação dos corpos das vítimas ainda são desconhecidas.

 

 

 

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui