Itanhém se prepara para a 3ª FITA e 5ª Janela Cultural; Canindé e Tadeu Franco são atrações confirmadas

Lembranças, reencontros, emoções, abraços e grandes histórias, envolvidas em cultura, música e arte, assim, acontecem nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2015, a 3ª Festa da Integração dos Itanheenses Ausentes e Amigos – a “Fita”, e a 5ª edição da Janela Cultural de Itanhém, evento que transforma a cidade na capital regional da cultura, com grandes apresentações ligadas à boa música, literatura, artes plásticas, artesanato e danças.

Com a proposta de reconhecer e valorizar os artistas e a cultura local, reunir os filhos ausentes, visitantes e amigos, os dois eventos são mantidos de forma tradicional pelo município, mostrando a força da arte e da cultura itanheense.

Entre as atrações selecionadas para este ano estão os cantores Canindé, Tatá Spalla, Fabiano Araújo e Banda, Índira Quertins, Liko Lisboa, Tadeu Franco e Fernando Afonso.

 

Também acontecerão varias homenagens, apresentações folclóricas, lançamento de livros, como “O Balaio do Futuro” de Jan Clésio Pires, feira de artes, comidas e bebidas típicas e muita diversão.

 Fonte: Ascom da prefeitura


Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui