Itanhém: Público tem até sexta, 5, para se inscrever no curso gestão financeira

A ação faz parte do Plano de Desenvolvimento de Itanhém, que tem como objetivo fomentar a economia local e preparar as empresas para o mercado

Depois de palestras sobre empreendedorismo e oficinas de vendas, planejamento, compras e controle de finanças, os empresários de Itanhém serão capacitados em gestão financeira pelo programa Sebrae Na Medida. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 5, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Itanhém (CDL), que fica na Rua Augusto Reis, 29, Centro, ou pelo telefone (73) 3295-2808. As inscrições são gratuitas.

A iniciativa faz parte do Plano de Desenvolvimento de Itanhém, realizado pelo Sebrae e Prefeitura Municipal, com apoio da CDL, como explica o gerente regional do Sebrae Alex Brito. “O objetivo do programa é fomentar a economia local e preparar as empresas para um mercado mais competitivo, destacando os potenciais da cidade como turismo de aventura e rural,” detalha.

O curso gestão financeira terá início na próxima segunda-feira,dia 8, a partir das 14h, na Casa da Cultura, e vai até sexta, dia 12. Preço de venda, fluxo de caixa, despesas e receitas serão assuntos trabalhados na capacitação.

 

 

 

Fonte: Fernanda Barros/Agência Sebrae de Notícias Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui