Itanhém: Copa Comércio de Futsal já começou

A Copa Comércio de futebol de Salão de Itanhém teve inicio na noite do dia, 01, com a disputa de duas partidas. Antes da abertura oficial do evento principal as escolinhas do Cruzeiro dirigida pelo professor Hinho e do CRR (Clube Recreativo Resgate, comandada pelo professor Binas) fizeram um jogo preliminar amistoso bastante agradável, confronto que foi vencido pelo Cruzeiro por 4 X 1.

A seguir as equipes do Supermercado Mecanon e da Ala Napolitana entraram em quadra de mãos dadas com os garotos das escolinhas e os árbitros da competição principal que perfilados acompanharam a execução do hino nacional brasileiro, a iniciativa desta cerimonia de abertura foi de Kamar Borburema diretor de esporte do município e responsável pelas competições, essa simples cerimonia ofereceu mais originalidade ao evento e foi inclusive elogiada pela imprensa presente.

A primeira partida da competição teve inicio às 20h30, com o jogo entre Ala Napolitana e Supermercado Mecanon. O jogo foi bastante equilibrado, apesar do fraco nível técnico apresentado pelas duas equipes acabou agradando pelo grande número de gols que aconteceram. O time representante do Mecanon Supermercado venceu por 7 X 5.

A partida de fundo que era esperada com grande entusiasmo pela torcida presente, começou às 21h30, e também foi fraca tecnicamente, faltaram as jogadas de efeito que a torcida tanto. Individualmente os jogadores não foram bem, e não teve um nome de destaque na partida, os jogadores mostraram apenas boa vontade e muita correria, más num todo, deixaram a desejar, principalmente o time representante do Corcovado Granitos de Medeiros Neto que antes do jogo era considerado favorito para conquistar a competição e acabou perdendo na sua estreia para o time da Paelo Modas por 4 X 2. Após a rodada o jovem diretor da equipe Corcovado “Diego” afirmou ao repórter Amadeu Ferreira da Rádio Difusora AM de Teixeira de Freitas que o time será reforçado para as próximas partidas, pois a meta da equipe Corcovado Granitos é mais uma vez conquistar a competição.

 

Fonte: Amadeu Ferreira e Antônio Salvador

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui