Aurelino Barbosa de Azevedo, conhecido como “Seu Lero”, foi preso na quarta-feira, 10, em Itambé, acusado de aliciar meninas para cometer abuso sexual. A Polícia chegou até oi suspeito após denúncia da mãe de uma menor de 13 anos, que estava desaparecida desde sábado, 6. Por determinação do delegado Darci Cardoso, o paradeiro da menor passou a ser investigado pela Polícia Civil, com o apoio de guardas municipais.
Depois de inúmeras diligências, foi informado que ela poderia estar na casa do acusado, na rua Capitão Veloso. Uma menor disse à Polícia que “Seu Lero” tinha costume em manter meninas dentro da casa dele para abusar elas.
Ao chegarem à casa do acusado, os policiais encontraram, em seu quarto, deitadas na cama de casal, em meio a peças de roupas íntimas, três menores, sendo duas de 13 anos e uma de 15 anos.
Segundo a Polícia, tanto os vizinhos como o próprio filho de “Seu Lero” já haviam alertado que eles estava cometendo delito. Algumas menores estavam na casa do acusado há vários dias. As adolescentes relataram à Polícia que o homem pagava entre R$ 5,00 e R$ 20,00 para manter relações sexuais com elas. “Seu Lero” foi preso em flagrante.
Itambé Popular