Itamaraju: Mulher é encontrada morta dentro de casa

Andreia foi encontrada desacordada no interior de sua residência, pessoas próximas da família afirmaram que a mulher não aparentava estar doente ou algo semelhante.

Andreia Gonçalves dos Santos, 32 anos foi encontrada morta no interior da sua residência, na noite de quarta-feira, 10, por volta das 21 horas, na Rua Canavieiras, bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.

Segundo populares, a mulher não foi vista no decorrer do dia o que levantou a suspeita dos vizinhos. Logo quando chegou a noite, Andreia foi encontrada desacordada no interior de sua residência, pessoas próximas da família afirmaram que a mulher não aparentava estar doente ou algo semelhante.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada e ao chegar ao local, a mulher já não apresentava sinais vitais.

Policiais militares lotados na 43ª CIPM estiveram na residência para preservar o local, vizinhos contaram que Andreia tinha um relacionamento conturbado com os familiares e sempre ocorria desavenças.

O investigador da Polícia Civil José Trindade, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa estiveram no local para realizarem os procedimentos de levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Itamaraju, onde serão realizados exames de necropsia, o caso fica a cargo do delegado titular Dr. Gean Carlos Nascimento que abrirá um inquérito para apurar a morte, que é vista como misteriosa, por vizinhos e pela própria Polícia.

 

Fonte: Sul Bahia News

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui