Itamaraju volta a sediar torneio regional de futebol feminino

Haverá ainda shows com os cantores Hélio Junior e Carlinhos Nascimento. Fotos: Ascom/Divulgação

Equipes de futebol feminino do Extremo Sul voltam a se encontrar, a partir deste fim de semana em Itamaraju, no torneio regional da modalidade que será realizado em duas etapas. Tendo como realizador o vereador e radialista Isaque Super Gil, a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Itamaraju reúne 12 participantes, distribuídos em três grupos, com quatro times em cada.

Equipe Nova Lídice

Campeão da Copa Construtora Lima no ano passado, o Oriente, da cidade de Teixeira de Freitas, é um dos times inscritos na competição e busca em 2018 uma nova conquista em território itamarajuense. O Oriente faz parte do grupo A, ao lado do Projeto Social, também de Teixeira de Freitas, Vila União, de Itamaraju, e Santa Cruz Cabrália.

Pela chave B, participam a equipe representante do distrito de Guarani, município de Prado, Nova Lídice, em Medeiros Neto, além do Topa tudo e o Piragi, ambos de Itamaraju. Já o grupo C, é formado pela ONG Amar, de Porto Seguro, Itatiaia, de Itamaraju, e as aldeias Trevo do Parque e Pé do Monte, que ficam no Parque Nacional do Monte Pascoal.

Equipe Piragi

A fase classificatória acontece neste domingo, a partir das 08h, no campo de várzea do bairro Liberdade, com os jogos Vila União x Santa Cruz Cabrália, Projeto Social x Oriente, Topa Tudo x Nova Lídice, Guarani x Piragi, Itatiaia x Pé do Monte e Trevo do Parque x ONG Amar.

Equipe Oriente

No local, haverá ainda shows com os cantores Hélio Junior e Carlinhos Nascimento, como parte da programação. As etapas finais da competição serão realizadas no dia 29 deste mês no estádio Juarez Barbosa (Barbosão).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui