Itamaraju: Sobrinha mata o próprio tio a facadas

O assassinato aconteceu por volta das 16h deste domingo, 30, na Rua Atlético Mineiro, bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju, quando o trabalhador rural Antônio José da Conceição, conhecido por Zequinha, 55 anos, foi atingido por duas facadas, sendo uma no tórax e outras nas costas.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram socorro à vitima, levando-a ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde chegou a receber os primeiros atendimentos médicos, mas diante da gravidade das perfurações, não resistiu e veio a óbito.

Pouco tempo depois o policial civil Emmerson Barreto juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

Mulher se entregou à polícia e confessou o crime. Ela permanecerá presa à disposição do Poder Judiciário.Conforme informações da Polícia Militar, primeira a chegar ao local do homicídio, Zequinha teria começado a discutir com sua sobrinha Valdenice da Conceição Silva, 30 anos, moradora também do Novo Prado, supostamente ameaçando-a de morte. Fora quando Valdenice em posse de uma faca do tipo peixeira assassinou o próprio tio.

Após o crime Valdenice se entregou espontaneamente aos policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar. A homicida foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Teixeira News

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui