Itamaraju realiza abertura de poços para criação de peixes em Nova Alegria

Itamaraju realiza abertura de poços para criação de peixes em Nova Alegria. Foto: Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Administração, Secretaria de Governo, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras, vem promovendo melhorias nas comunidades do interior do município proporcionando benefícios a população.

Na última sexta-feira, 25 de junho, uma reunião aconteceu na comunidade dos Pereiras, região adjacente ao distrito de Nova Alegria, contando com a presença de moradores e representantes de comunidades próximas, sendo discutido investimentos na região.

A reunião contou com a presença do secretário de Governo, Selmides Bida, secretário de Administração Leo Oss e administrador de Nova Alegria Jobides, na oportunidade os representantes do poder público enfatizaram as ações que vem acontecendo na região.

Tem sido notório os investimentos da gestão municipal em torno da comunidade proporcionando melhor qualidade de vida a todos, os secretários dialogaram com a comunidade que fizeram novas reivindicações voltadas para área esportiva e construção de poços.

O pedido dos moradores vem sendo atendido e nos últimos dias a comunidade foi contemplada com abertura de 13 novos poços para criação de alevinos, além disso nos próximos dias está prevista a manutenção de estradas da região.

Para o Secretário de Governo Selmides Bida, o desenvolvimento do município é prioridade na gestão Marcelo Angênica, em especial ao homem do campo proporcionando benefícios que possa fomentar a economia, através da geração de emprego, renda e sustentabilidade, encerrou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui