Itamaraju: Motorista sai ileso após caminhão carregado com mamão virar

Segundo PRF, jovem de 24 anos perdeu controle da direção em curva.

Acidente ocorreu na noite de terça-feira (4), na BR-101

Caminhão carregado com mamão tomba na BR-101 e motorista escapa ileso (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um motorista de 24 anos saiu ileso após o caminhão que dirigia virar no km 825 da BR-101, em Itamaraju, extremo sul da Bahia, na noite de terça-feira (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem perdeu o controle da direção em uma curva por estar em alta velocidade.

Ainda segundo um agente do órgão, apesar do motorista ter ficado preso às ferragens, ele sofreu ferimentos leves. “Quem viu como ficou o caminhão não acreditava que o motorista tinha sobrevivido. Ele saiu andando normalmente assim que foi retirado do veículo”, contou. Bombeiros, Samu e PRF foram responsáveis pelo resgate do jovem, que foi levado para um hospital da região.

O veículo estava carregado de mamão e a carga ficou espalhada na pista. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da BR-101 e foi liberado totalmente no início da madrugada desta quarta-feira (5), após a limpeza da via. Ainda de acordo com a PRF, o motorista e o proprietário do veículo estiveram na rodovia na manhã desta quarta-feira para retirar o caminhão com o guincho.

 

 

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui