Itamaraju: Jovem e colegas são detidos por porte ilegal de arma

Cinco homens, com idades entre 18 e 29 anos, foram presos e um menor foi apreendido na noite de quarta-feira, 27, por uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju, acusados de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi possível através de uma denúncia de que um jovem estaria armado. Os policiais passaram a observar um grupo suspeito e realizaram a abordagem na Praça Castelo Branco.

Durante a ação policial, foi encontrado com Leonardo Dias de Souza, de 21 anos, um revólver calibre 32 com numeração raspada e municiado com 6 projéteis intactos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Cinco deles moram na Associação Comunitária Bela Vista, conhecida como “Tururim”, e um é morador da fazenda Boa Paz, mas leciona na associação.

Os jovens alegaram que estavam aguardando a chegada do transporte escolar, que os levaria para a associação. Em depoimento, Leonardo alegou ter encontrado o revólver e que ria entregá-lo à Polícia. O menor foi liberado mediante a presença dos pais, e os outros quatro permaneceram detidos.

Itamaraju Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui