Itamaraju: Emtam Conquista Titulo de Campeão do Campeonato da Primeira Divisão

Fotos: Ascom

Realizada durante a tarde de domingo 16 de julho, final da competição promovida através da liga de futebol de Itamaraju, o campeonato é uma tradição no município e se tornou uma grande janela para a revelação de atletas no cenário esportivo, o campeonato foi aprovado pelos torcedores que depositam confiança na gestão do mandato do presidente Rogério Fialho e diretoria.

A final da competição foi decidida entre as equipes Café Norte X Emtam (representante do distrito de Pau d’Alho), a partida foi realizada sobre os olhares atentos do arbitro Edvalter Marinho – Ubaitaba – Ba pertencente ao quadro da CBF/BA, Segundo a Liga de Futebol, a Federação Bahiana de Futebol por meio do seu Vice Presidente, ofereceu um arbitro para está atuando na final do campeonato local, proposta que foi aceita pela diretoria.

A partida foi bastante técnica e vencida pela equipe do Emtam que balançou as redes por duas vezes, o jogo foi bastante difícil e no segundo tempo a equipe do café norte apresentou muito perigo a equipe adversária que tentava esfriar a partida, a partida no segundo tempo contou com  8 minutos de prorrogação, mas o emtam venceu por 2 x0, a partida contou com o apoio da 43ª CIPM e SAMU  proporcionando segurança a todos os atletas e desportistas.

O presidente da liga Rogerio Fialho agradeceu a presença de todos ao estádio, e destacou a forma transparente que ocorreu todo o campeonato, Rogério falou da experiência adquirida em realizar a competição e agradeceu o apoio da gestão municipal apoiando a competição.

Mensagem da LFI:

A premiação do campeonato da 1ª Divisão – LFI 2017 foi consagrada e receberam os nomes de amantes do futebol itamarajuense que não se fazem mais presentes neste plano da vida, “notórias lembranças que jamais serão apagadas na historia de nosso futebol, muito obrigado a todos”.

Homenagem aos Saudosos: Alfredo Avelino (Pai do Vereador Flavio), Branco (Filho do Ex Vereador Valzão), Gambá do Disk Marmitex.

Campeão: Emtam
Vice-Campeão: Café Norte
3º Lugar: Bomba

Melhor Jogador: Rudimar (Mar – Emtam)
Goleiro Menos Vazado: Eric Felipe Barreto – (Café Norte)

Artilheiros:

Charles – Café Norte (03 Gols)
Thiago – Bomba (03 Gols)
Guilherme – Bomba (03 Gols).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui