Itagimirim: Segurança e atenção à saúde são prioridades durante os festejos

alt

Como afirmou o prefeito da cidade, a segurança e o atendimento à saúde serão o marco forte durante a festa da cidade. Para o gestor, “ Ao contrário do que pensam alguns desafetos do nosso Governo, que tentaram barrar a nossa festa; que é uma festa desejada pelo povo, ela será uma das melhores dos últimos tempos, e nós estamos preocupados com a segurança. Para isso, teremos em média 35 policiais trabalhando durante todos os dias dos festejos, inclusive com blitz nas duas entradas da cidade. Os visitantes de outras localidades podem vir tranquilos, na certeza de que estarão seguros; estamos aqui para recebê-los de braços e corações abertos”, disse o prefeito.

Quanto ao atendimento à saúde, afirmou o prefeito afirmou que estará à disposição dos foliões uma ambulância com enfermeiras no entorno da festa todos os dias. Assim sendo, os foliões, tanto da cidade como de outras localidades, podem contar com toda essa estrutura que a Prefeitura montou, pensando, especialmente, no bem-estar de todos.

Vale lembrar que o prefeito está acompanhando pessoalmente todos os passos da organização da grande festa, que espera reunirr mais de 7.000 pessoas durante os três dias, população que segundo o gestor, aquecerá o comércio, além da alegria da população, que poderá se divertir em um momentos de tantas turbulências, causadoras de tristezas e incertezas para todo o povo brasileiro.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui