Itagimirim intensifica melhorias nas estradas vicinais

As estradas vicinais do município de Itagimirim estão passando por melhorias. No distrito de União Baiana, uma máquina está estacionada numa fazenda colhendo cascalho, enquanto outra espalha nas estradas e faz o patrolamento. Trechos considerados críticos, que há muito tempo não recebia a conservação necessária, estão sendo recuperados. Além das estradas que interligam as comunidades, a Prefeitura também está atendendo aos moradores das margens das estradas, nos considerados ramais que dão acesso às sedes das fazendas.

 A reclamação dos moradores da zona rural já era constante, porque muitas vezes o fazendeiro tinha que deixar o carro distante até mais de 500 metros da sede e ir a pé por falta de estrada. A estrada de União Baiana, que dá acesso à sede do município, foi a primeira a receber melhorias. É um investimento altíssimo e que necessita de manutenção permanente. “Esse serviço de manutenção das estradas vicinais do município não pode ser interrompido, pois assim sendo, os gastos dobram de valores, então a partir de agora estaremos atentos e as estradas do município receberão maior atenção”, disse o prefeito, que esteve pessoalmente visitando vários locais que já receberam melhorias e outros trechos que estão necessitando de serviço de patrolamento.

 O município de Itagimirim é um dos maiores dessa região em área geográfica e um dos mais habitados em sua zona rural, o que faz com que o governo do município passe dificuldades financeira para atender a grande demanda das estradas. Mas mesmo assim, a ordem do gestor é atender em todos os cantos do município e garante que o serviço de manutenção irá continuar todo o ano. Certamente que a prioridade é atender todas as localidades onde os ônibus escolares busquem alunos da rede municipal.

Ascom Itagimirim

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui