Itagibá: Assinada ordem de serviço para iluminação do estádio

Convênio garante iluminação de estádio(foto Martone Badaró)
O prefeito de Itagibá, Marcos Barreto, o Marquinhos, assinou na sexta-feira (8), a ordem de serviço para a iluminação do Estádio Fontourão, principal praça esportiva da cidade. Os recursos de 169 mil reais foram liberados através de um convênio com a Sudesb, órgão do Governo da Bahia. A assinatura da ordem de serviço, prestigiada por esportistas e lideranças políticas, contou com a presença do presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.

“O apoio de Davidson e do deputado estadual Fabrício Falcão foi fundamental para que realizássemos essa obra, que vai dar um impulso ao esporte local”, disse o prefeito Marquinhos, que considera a atividade esportiva fundamental para que a juventude possa exercer atividades sadias, longe do risco das drogas.

O presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, afirmou que “o Governo da Bahia tem priorizado o apoio ao esporte, e a iluminação do estádio é um presente para a cidade, que hoje tem uma administração que valoriza a juventude e está comprometida com os interesses da população”.

Com a obra de iluminação, o Estádio Fontourão será o único da micro região do Vale do Rio das Contas que poderá sediar competições noturnas. De acordo com o secretário de Infraestrutura de Itagibá, Fabiano Sampaio os serviços serão iniciados nos próximos dias.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui