Itacaré: Seis de ouros do baralho do crime é preso

Eduardo é considerado um dos traficantes mais perigosos da região; outro traficante foi preso e dois adolescentes também foram apreendidos

O Seis de Ouros do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Eduardo Damasceno Silva, o “Bel”, foi preso, na terça-feira, 7, na cidade de Itacaré, a Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, outro traficante foi preso na operação, que também apreendeu dois adolescentes, além de armas e drogas.

Eduardo foi detido com Mailton Freitas Santos, o “Titio”, e os dois adolescentes de 15 e 17 anos, na Rua do Canal, em Itacaré, onde mantinha um ponto de tráfico. Com eles foram apreendidas 66 pedras de crack, um revólver calibre 38, seis munições para calibre 45, seis munições para calibre 38, duas agendas com anotações referentes à movimentação do tráfico, cinco celulares e um relógio.

Eduardo é considerado um dos traficantes mais perigosos da região. Ele e Mailton foram autuados em flagrante pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e estão custodiados na carceragem da DT/Itacaré, à disposição da Justiça. Os dois jovens apreendidos foram encaminhados ao Ministério Público.

Casal preso

Também em Itacaré, a 72ª CIPM prendeu um casal de traficantes no bairro Santo Antônio. William Pereira da Silva, o “Cuia”, foragido do Presídio de Itabuna desde que fora beneficiado com o indulto de Natal, em dezembro de 2012, estava em companhia da namorada, uma adolescente de 16 anos.

O casal tentava fugir da localidade quando foi detido pela polícia. A garota está à disposição do Ministério Público e William retornou para o sistema prisional de Itabuna. Com eles foi apreendido um revólver Magnum , de calibre 357, 14 munições, 150 gramas de maconha e um caderno contendo anotações do tráfico.

 

 

Fonte: Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui