Itacaré: Funcionário sumido após homicídio de empresário é achado morto

Anderson Freitas Santos, 26 anos, estava desaparecido há três dias.

Dono de supermercado que vítima trabalhava foi achado morto na sexta.

O corpo de Anderson Freitas Santos, de 26 anos, que trabalhava para um empresário encontrado morto na zona rural de Maraú, no sul da Bahia, foi achado na noite de segunda-feira (13), no distrito de Matinha, em Itacaré. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (10).

Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Ainda de acordo a polícia, a perícia vai informar há quantos dias ele foi morto. O caso está sendo investigado e familiares e amigos serão chamados para prestar depoimento. A polícia relatou que a vítima não tinha passagem pela polícia. O corpo está no DPT de itabuna e ainda será periciado.

Crime

Um empresário de 32 anos, dono de um supermercado, foi encontrado morto na zona rural de Maraú, no sul da Bahia. O corpo tinha marcas de disparo de armas de fogo, estava amordaçado e algemado. Um funcionário da vítima, Anderson Freitas Santos, 26 anos, desapareceu após o crime.

O crime foi descoberto na sexta-feira (10) e o corpo do empresário foi enterrado na manhã de sábado (11), no cemitério de Itacaré. De acordo com informações do DPT, o corpo estava num povoado chamado Piracanga e tinha três marcas de arma de fogo. A polícia localizou o carro de Fabio de Souza queimado. Autoria e motivação ainda não foram informados.

 

 

 

Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui