O Itabuna Esporte Clube entrou em campo para enfrentar um combinado da cidade de Itapé, no primeiro tempo o técnico Rodrigo Fonseca optou em escalar o time B, o objetivo do treinador era observar os atletas.
Apesar do grande volume de jogo o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, o placar poderia ter sido diferente se o assistente não errasse ao marcar impedimento marcado por João Vítor.
No segundo tempo o Itabuna entrou em campo com time considerado titular os jogadores trabalharam bem a bola e jogou os 45 minutos praticamente dentro do campo adversário.
O gol da vitória do Itabuna surgiu aos 34 minutos, após cobrança de escanteio a zaga de Itapé falhou e o atacante Dayvid na pequena chutou forte sem chances de defesa para Afonso.
O Itabuna não conseguiu apliar o placar porque o goleiro Afonso fez duas grandes defesas, uma num chute forte de Lucas de fora da área e outra do meia Diego que invadiu a grande na conclusão Afonso espalmou para fora.
Ficha técnica
Itabuna 1° Tempo: Pedro, Marcelinho, Hiago, Reinan e Péricles, Marcelinho, Bruno, João Vítor e Gel, Paulo Cezar e Wagner.
Itabuna 2° Tempo: Pedro, Diego Baiano, Klesio, Thiago e Ney Lima, Claudio, Índio, Diego, Lucas, Cleiton e Dayvid.
Combinado de Itapé: Robert (Afonso), Alfredo, Adílio, Grecinhho e Wescley, Nena, Mateus, Hudson e Nino Black, Bahia e Lucas.
Fonte: Radar Esporte