O racha, realizado no último dia 26, acabou atropelando três crianças, duas permanecem internadas
O segundo suspeito de participar de um racha, que acabou com o atropelamento de três crianças, se apresentou na delegacia de Itabuna, a 433 km Salvador, nesta segunda-feira (4). Antônio Presley se apresentou espontaneamente e, em depoimento à delegada Sione Porto, negou a participação no Racha.
Segundo informações da Tv Santa Cruz, ele negou estar dirigindo o outro carro e ainda declarou que na época do acidente, dia 26 de junho, ele estava em Minas Gerais. Antônio mora em Porto Seguro e pode ser convocado novamente à delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
Estado de saúde
Duas crianças continuam internadas no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Neste domingo (3), o menino J.V.R.S., 12 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva da instituição, mas permanece internado na pediatria com quadro clínico estável, onde também continua internada I.C.M. No último dia 1º, o menino G.A.S., 10 anos, foi liberado.
Outro motorista
O motorista do Uno que atingiu as crianças, Rudson Souza de Sales Nunes, 18 anos, foi preso em flagrante e continua detido no presídio de Itabuna. Ele negou ter feito racha com o outro carro, mas deve ser ouvido novamente pela delegada.
Fonte: Correio da Bahia