Itabuna: Suspeito de estuprar enteada adolescente é espancado por populares

Nesta terça-feira, 30, Carlos Henrique foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna após ser acusado de estuprar a enteada de 16 anos. A menor, que estava sendo procurada desde a manhã de segunda-feira, 29, pelo padrastro e pela mãe, estava escondida na casa de conhecidos e buscou ajuda para contar que estava sendo violentada sexualmente pelo padrastro há pelo menos 4 anos. O caso foi denunciado por uma mulher, de identidade não revelada, ao Conselho Tutelar.

Carlos chegou a apanhar da população do bairro onde mora, Daniel Gomes, quando chegou à localidade na tarde desta terça-feira. Ele foi preso pela polícia e encaminhado ao Hospital de Base. A menor passará por exames. A polícia também investiga se a mãe da menor sabia sobre os abusos constantes.

Acusado

O acusado convive com a garota desde que ela tinha 3 anos e nega ter cometido o crime. Carlos diz que considera a adolescente como filha. “Jamais faria isso com ela ou com qualquer filho”, ressalta. Em entrevista à televisão no final da tarde desta terça, ele disse que tinha ido a delegacia na segunda-feira dar um queixa de desaparecimento da menor. Horas depois, em entrevista ao Radar Notícias, Carlos afirmou que não foi à delegacia e sim que ligou para saber como registrar a queixa.

 

 

Fonte: Radar Noticias

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui