Itabuna: Suspeito de atropelar a própria mulher presta depoimento

Ingrid Katiuschia Dantas Araújo, 31 anos, está internada em estado grave desde que foi atropelada no dia 22 de setembro

O suspeito de atropelar a esposa em Itabuna, no sul do estado, foi ouvido na última semana na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Depois de prestar depoimento, Rogério Gomes de Araújo, 32 anos, foi liberado.

A delegada Ivete Santana, que investiga o caso, não divulgou o conteúdo do depoimento de Rogério. Segundo a delegada informou nesta segunda-feira (1º), o inquérito ainda não foi concluído e a investigação sobre o caso continua. Testemunhas ainda são aguardadas para depor.

Ingrid Katiuschia Dantas Araújo, 31 anos, está internada em estado grave desde que foi atropelada no dia 22 de setembro no Jardim do O. Segundo testemunhas, ela estava de moto dando uma carona a uma amiga quando, ao parar, foi atropelada por um veículo Gol que bateu no fundo da moto.

Depois que Ingrid caiu, o motorista ainda teria passado por cima dela no chão e fugido. A amiga teve ferimentos leves, mas Ingrid foi levada com lesões graves para o Hospital de Base de Itabuna.

Os próprios familiares suspeitaram de Rogério, que sumiu depois do incidente. O carro que atropelou Ingrid também seria compatível com o do marido da vítima.

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui