Itabuna: Moradora de rua é espancada e sofre tentativa de estupro

A moradora de rua Edna Pereira Alves, 46 anos, foi encontrada completamente nua, na terça -feira, 18, pela auxiliar de enfermagem, Vera Lúcia Pinheiro, nas proximidades da Ponte Velha do Conceição, ao lado do prédio da Receita Federal, na Avenida Amélia Amado.

Itabuna: Moradora de rua é espancada e sofre tentativa de estupro
Edna se recupera após levar pedrada e sofrer tentativa de estupro (Foto: Branca Magalhães)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo relato da auxiliar de enfermagem, a mulher foi jogada como se fosse um “cachorro” na calçada, aparentava ter sido estuprada e espancada, com sangramentos no ouvido, boca e órgãos genitais. A auxiliar de enfermagem acionou uma viatura da polícia e os serviços do Samu 192.

Edna disse que sofreu uma tentativa de estupro, mas que, após levar uma pedrada, caiu desacordada. Ela não lembra o que aconteceu depois disso. Uma colaboradora comprou o medicamento para que a mesma possa usar, na tentativa de melhorar as fortes dores que ainda sente na boca.

A moradora de rua vive com seu companheiro, de prenome Rosivaldo, de 43 anos, que disse ser tratorista, mas encontra-se desempregado e entregue à bebida. Rosivaldo é dependente químico e disse que já foi internado no Centro de Recuperação Renascer, fundado pelo prefeito Claudevane Leite. O tratorista mostra revolta com a falta de oportunidades no município.

 

Fonte: Branca Magalhães/Estudante do curso de Jornalismo da Unime Itabuna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui