Crime ocorreu nesta quarta-feira (11), no centro de Itabuna, sul do estado.
Vítima foi atingida na perna e no peito, e morreu no hospital.
Um jovem de 18 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (11), no centro da cidade de Itabuna, localizada no sul da Bahia, após reagir a um assalto que sofreu enquanto participava de uma aula prática de condução de veículos.
De acordo com a polícia, o rapaz vítima do latrocínio estava estacionando o carro nas proximidades da autoescola, e finalizando a aula do dia, quando dois homens em uma moto abordaram ele e o instrutor que o acompanhava. O professor entregou a carteira para os assaltantes, mas o jovem decidiu não dar o celular pedido pelos homens. Com a recusa, os suspeitos atiraram na perna e no peito do jovem.
A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Os assaltantes conseguiram fugir após a ação, e até por volta das 17h não haviam sido encontrados.
A delegada Lisdaile Nobre, que investiga o caso, informou ao G1 que três pessoas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimentos, mas já foram liberadas e não há indícios que elas tenham participado do crime.
Fonte: G1