Uma tia do jovem, Reijane, contou que os assasssinos do sobrinho telefonaram para ela contando que haviam matado Rodrigo
O corpo de um jovem desaparecido foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), em Itabuna, sul da Bahia. Rodrigo Matos Santos, 19 anos, foi assassinado nos fundos do Clube Espora de Ouro e encontrado com diversas marcas de tiros pelo corpo.
Em entrevista ao site Radar Notícias, uma tia do jovem, Reijane, contou que os assasssinos do sobrinho telefonaram para ela contando que haviam matado Rodrigo. “O próprio que matou me ligou, usando o celular dele (de Rodrigo) dizendo que havia matado ele. Eu falei ‘deve ser trote’… Ele disse que se eu não estava acreditando que eu viesse e me deu o endereço”, onde estava o corpo.
Rodrigo estava desaparecido desde a última sexta-feira (6) quando saiu de casa. Segundo Reijane, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia suspeita que isso possa ter motivado sua morte.
Segundo o perito criminal Messias Malheiros, Rodrigo foi morto em um local isolado e depois o corpo foi arrastado para o local onde foi encontrado. A estimativa é que ele tenha morrido entre o final da noite de ontem.
Fonte: Correio