Itabuna: Irmã de traficante é presa com armas, drogas e dinheiro

Irmã do traficante e homicida Sidmar Soares Santos, o Bolota, Sidcleia Silva dos Santos, de 33 anos, foi presa pro volta das 20 horas desta segunda (17), em Itabuna, com armas, drogas e dinheiro. Policiais do serviço de inteligência da PM encontraram 390 pedras de crack na residência de Sidcleia, conhecida como Teinha.

Os policiais também apreenderam R$ 5.326,40 em espécie, um revólver calibre 32 e outro calibre 38, 21 cartuchos calibre 22 e cinco balanças de precisão, além de chipes e cinco telefones celulares. Ainda na operação, a polícia encontrou vários cadernos com anotações de valores e nomes de pessoas que podem ser clientes da traficante.

O irmão de “Teinha” está preso em um presídio de segurança máxima desde 2013, após ser preso em 2010, em Itabuna, por matar o vendedor Juvenal Nonato. O crime ocorreu em 2009. “Bolota” foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime. Pesa sobre ele a acusação de também comandar o Raio A até quando foi preso. A irmão pode ser o braço direito do criminoso no tráfico.

Pimenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui