Itabuna: Futebol solidário com Popó e Tiririca rende 11 toneladas de alimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de cinco mil pessoas assistiram a partida de futebol entre o time dos deputados e um combinado de Itabuna que acabou em 2 a 2. Mas os números mais importantes do jogo foram divulgados sexta-feira, 26: foram arrecados mais de 11 mil quilos de alimentos não-perecíveis, que serão repassados a 20 instituições de assistência social de Itabuna. O Futebol Solidário do projeto “Crack só de Esporte” foi considerado um dos mais importantes eventos de cunho social já realizados em Itabuna, segundo os beneficiados.

Os alimentos arrecadados serão entregues às instituições assistenciais hoje , 29, na Vila Olímpica, em horário que ainda será divulgado. A grande quantidade de produtos – feijão, arroz, açúcar e fubá, etc. – arrecadados teve que ser selecionada e embalada, o que comprometeu a entrega antes prevista para hoje. O trabalho de acondicionamento conta com o apoio de voluntários do Tiro de Guerra 06/007 e membros de instituições como Manahim, Nova Vida e Nascidos em Cristo, sob a coordenação do diretor-adjunto do RH da Secretaria da Administração, José Cássio Varjão.

Na manhã de sexta, antes de embarcar para Brasília, Popó, idealizador do projeto “Crack só de Esporte” esteve na Vila Olímpica para conferir de perto o resultado do que foi arrecadado. “Os itabunenses compreenderam a proposta do projeto que não visa apenas arrecadar alimentos, mas despertar o lado solidário das pessoas” comentou.

 

 

Fonte: Radar Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui