Itabuna: Flanelinhas agridem dono de carro que se recusou a pagar

A agressão aconteceu na Praça Camacã, após a vítima ter dito ao flanelinha que não tinha dinheiro para dar

Dois flanelinhas agrediram o dono de um carro nesta segunda-feira (30) na avenida Cinquentenário localizada no município de Itabuna, a 433 Km de Salvador. Segundo informações da delegada Gildete Duarte, responsável pelo plantão desta noite, além de agredir Ronil Queiroz Trindade Santos, 24 anos, com uma facada no pescoço, os flanelinhas também atingiram Rodrigo Queiroz Trindade Santos, irmão do motorista, com pedradas na cabeça.

Segundo a delegada, a agressão aconteceu na Praça Camacã, após Ronil ter se negado a pagar o flanelinha, dizendo que não era obrigado a dar nada, já que o estacionamento é público. O flanelinha Osmário da Silva Conceição colocou a mão dentro do carro para tentar roubar algo. Diante da situação o irmão de Ronil, Rodrigo, saiu do carro e acabou entrando em luta corporal com o irmão do flanelinha, Osmar da Silva Conceição, que também estava cuidando de carros na praça.

Ao ver que Rodrigo estava apanhando e que mais quatro flanelinhas, ainda não identificados, vinham para ajudar Osmar, Ronil saiu do carro para socorrer o irmão. Osmário correu com a faca na mão e atingiu Ronil. Pessoas que passavam pelo local ajudaram as vítimas, que se abrigaram na frente de um banco até a chegada de policiais militares.

Osmário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e será encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Osmar foi autuado por lesões corporais e responderá pelo crime em liberdade.

As vítimas Ronil e Rodrigo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e já foram liberados.


Fonte: Mayra Lopes / Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui