Em reunião extraordinária realizada nesta segunda, 26, a diretoria da CDL de Itabuna decidiu fazer uma homenagem póstuma ao jornalista Juarez Nunes, que morreu no último domingo, depois de vários dias internado nos hospitais de Base e Calixto Midlej. “Juarez era um freqüentador assíduo do nosso evento há muitos anos e nada mais justo do que prestar-lhe essa homenagem, quando nos deixou ainda tão jovem”, justificou o presidente Jorge Braga.
Outro dirigente que manifestou seu pesar foi o ex-presidente Carlos Leahy. Mesmo em viagem pelo sul do país, de onde deve retornar no meio da semana, o diretor promocional da entidade lembrou do amigo e lamentou a ocorrência, dizendo que “Juarez sempre foi um parceiro da CDL e das nossas campanhas sendo justo que o Feijão Imprensa deste ano leve o seu nome”. Segundo os dirigentes, durante o evento serão prestadas outras homenagens ao jornalista precocemente desaparecido.
21 anos
Iniciado em 1994 o Feijão Imprensa da CDL de Itabuna completa este ano a sua 21ª edição se constituindo num case de sucesso nacional, pois não se conhece nada igual em qualquer outra região do país. O evento é bastante prestigiado por lojistas, políticos, autoridades e representantes da sociedade civil de Itabuna, reunindo cerca de 400 profissionais da mídia dentre os quase mil convidados.
Este ano, além do tradicional sorteio de brindes oferecidos pelos lojistas e pela CDL, animarão o Feijão Imprensa as bandas Mixtura e Cobra Kriada e uma dupla sertaneja formada por adolescentes de 15 e 16 anos. A criançada será animada pela Turma da Alegria. A feijoada mais uma vez ficará a cargo do Buffet Ranuza Zenon.
Fonte: Ascom