Itabuna: Ex-detento é executado no bairro Santo Antônio

O ex-presidiário Vagner Sales de Almeida, de 30 anos, foi executado com três tiros, por volta das 23h do sábado, 2, na rua Castro Alves, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. A vítima estava na calçada quando foi baleada, segundo informações de populares. De acordo com a Polícia Militar, no período em que cumpria pena no Conjunto Penal de Itabuna, Vagner se envolveu em confusão e saiu com vários inimigos, sendo essa a principal suspeita do homicídio: acerto de contas. No local do crime a polícia encontrou  vários estojos de bala.

Na tarde de domingo, 3, a Polícia Militar conduziu ao Complexo Policial de Itabuna Matheus Azevedo Bittencourt Quadros. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos. Além disso, um maçarico e outros objetos foram apreendidos. A prisão ocorreu na Rua Castro Alves, no bairro Santo Antônio.

Segundo informações policiais, Matheus estava na noite de sábado na companhia de Vagner Sales de Almeida no momento, em que ele foi assassinado no bairro Santo Antônio.

A polícia chegou até Matheus após denúncias. Existe a suspeita de que ele possua envolvimento com roubos a bancos. O jovem informou que comprou arma em Ilhéus na manhã de domingo.

Outro conduzido

Durante a madrugada do domingo, um segundo homem que possuía envolvimento com Vagner Sales foi conduzido à Delegacia. Jorge Eduardo de Jesus Santos, de 31 anos, morava com a vítima de homicídio. No quarto de Jorge, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha, pesando 1,17 gramas. O rapaz informou que é usuário da droga. Com esse crime, sobe para 33 assassinatos em Itabuna nesse início de ano. A cidade estava há nove dias sem um registro de homicídio.

 

Portal Sul da Bahia e Radar Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui